segunda-feira, outubro 10, 2005

Relíquia: Escrava do Amor


Julia nº 1
127 páginas
Autora: Violet Winspear
Título Original: Blue Jasmine
Publicação Original: Mills & Boon, Londres, Inglaterra 1977
Publicação no Brasil: Abril Cultural, SP 1979

RESUMO:
"'Quando você crescer', dizia o pai de Lorna, 'vamos conhecer o mundo juntos'. Era um lindo sonho, que nunca se realizou, porque ele morreu.
Agora, Lorna tinha vindo sozinha ao oásis de Fadna, numa espécie de peregrinação ao lugar e à casa que ele amou e onde viveu por vários anos. Quando um amigo a alertou sobre os perigos que uma moça sozinha corria no deserto, ela não deu ouvidos.
'Você não consegue me alarmar com essas histórias de árabes impetuosos que raptam garotas para o seu harém. Eu sei que eles preferem outro tipo de mulheres, morenas e bem mais submissas do que eu', ela respondeu.
Mas cedo Lorna descobriu que estava errada..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Drica, tentei falar com voce via e-mail mas nao consegui. Gostaria de adquirir este livro. Me escreve. Meu e-mail em.sousa@gmail.com.
Elisete