CataLivros

DE FÃ PARA FÃS! - Blog para apaixonadas(os) por romances, pricipalmente Clássicos Históricos e afins. Resumos, Capas, Curiosidades, Livros para venda.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Um Sheik Tentador

Sabrina nº 1127
Título Original: Sheikh's Temptation
Autora: Alexandra Sellers
Publicação Original: Silhouette Books/Harlequin, Canada 2000
Publicação no Brasil: Nova Cultural, SP 2000

RESUMO:
"Os poderosos sheiks nasceram para governar o mundo e eram destinados a encontrar um amor tão eterno quanto as areias do deserto.
Após uma noite de amor entre o sheik Arash Khosravi e Lana Holding, ela nunca mais permitiu que outro homem a tocasse.
Separados por circunstâncias imperiosas, ela desejava desesperadamente vê-lo outra vez. Mas o novo encontro não foi o que ela imaginava. O orgulho e a dor haviam tornado Arash tão frio e cruel como a tempestade que enfrentavam...
Arash arriscara sua fortuna para salvar o país. Por isso não poderia prometer a Lana um futuro digno. Mas ficar sozinho com ela durante dias era uma tentação irresistível para a mais sublime das resistências.
O que de fato aconteceu com Arash. Ele rendeu-se à mulher que fora seu tormento, seu grande prazer, à mulher que prometera a si mesmo conservar para sempre. Poderia fazer isso não tendo nada a lhe oferecer, a não ser seu coração?"

segunda-feira, novembro 28, 2005

Perfume da China

Clássicos Históricos nº 3
218 páginas
Título Original:China Blossom
Autora: Margaret Moore
Publicação Original: Harlequin, Canada, 1992
Publicação no Brasil: Nova Cultural, SP 1993


RESUMO:
"Uma paixão que desabrocha...
Flor-de-Neve fitava-o com olhos tão azuis quanto o mar da China. Uma beleza tão delicada não combinava com as marcas de chibatadas em seu dorso. Mas ela não era uma frágil boneca de porcelana, e sim uma mulher com vontade de ferro, determinada a servir Frank Fitzroy de
todas
as maneiras possíveis...
Ele era igual a um deus: alto, forte, autoritário. Um poderoso senhor, certamente. Flor-de-Neve lhe pertencia de corpo e alma, oferecendo-lhe, prazerosa, mil e uma delícias. Então, por que Frank Fitzroy se obstinava em recusar sua preciosa oferenda?"