CataLivros

DE FÃ PARA FÃS! - Blog para apaixonadas(os) por romances, pricipalmente Clássicos Históricos e afins. Resumos, Capas, Curiosidades, Livros para venda.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

sábado, dezembro 16, 2006

Corações Seduzidos

Clássicos Históricos nº86 (Hearts Series 3/3)
Autora: Gayle Wilson
Título Original: The Gambler's Heart
Publicação Original: Harlequin, 1996
Publicação no Brasil: Nova Cultural, 1996

RESUMO:
"No leito nupcial, o segredo de uma inacreditável paixão!
Londres, 1815 a 1817
Um escândalo explodiu em Londres: quem obrigou Madelyn Fairchild a se casar com Jean-Luc Gavereau? Uma das mais belas clamas do reino jamais se entregaria, de livre e espontânea vontade a um aventureiro com cicatrizes no corpo e na alma! Mas Madelyn enxergara para além do rosto marcado de Jean-Luc, encontrando a própria salvação.

Ele era um amante fabuloso, que jurou vencer todos os fantasmas que povoavam o passado da mulher amada..."

PS: No fim do segundo livro a autora faz referências ao destino de Jean Luc, mas ele é diferente do que é apresentado no terceiro livro. Creio que ela mudou de idéia ao começar a escrever e, com isso, gerou-se uma inconsistencia. Mas não chega a comprometer a trama.
Assim que conseguir o primeiro livro da série, posto aqui.

Corações em Jogo

Clássicos Históricos nº64 (Hearts Series 2/3)
Autora: Gayle Wilson
Título Original: The Heart's Wager
Publicacão Original: Harlequin, 1995
Publicação no Brasil: Nova Cultural, 1995

RESUMO:
"Eles apostaram tudo no amor!
O coronel inglês Devon Burke sabia dos perigos de sua missão. Mesmo assim, foi à França, determinado a encontrar um amigo desaparecido - o homem a quem devia a vida... ou morreria tentando! E a misteriosa Julie de Valmé era sua única esperança de sucesso.
Antes admirada por toda Paris, Julie tivera sua vida destruída na noite em que seu pai morrera. Agora, ela vivia sozinha em um mundo obscuro e perigoso. E o único homem em quem podia confiar não percebia a fascinante mulher sob o disfarce que ela adotara para proteger-se..."