CataLivros

DE FÃ PARA FÃS! - Blog para apaixonadas(os) por romances, pricipalmente Clássicos Históricos e afins. Resumos, Capas, Curiosidades, Livros para venda.

Minha foto
Nome:
Local: Cabo Frio, RJ, Brazil

Já fiz um bocado de coisas nessa vida, mudei de profissão 3 vezes, morei em várias cidades e acumulei experiências e amigos no mundo inteiro. Adoro ler por horas a fio, sem ninguém para me perturbar, geralmente ouvindo música. Hoje sou escritora e taróloga (estudo que também comecei na adolescência), e acho que a cada dia descobrimos muitas outras coisas que podemos ser. Escrevo principalmente romances históricos. Meus romances são publicados de forma independente e estão disponíveis em formato digital na Amazon. Sigo em busca de editora para publicá-los em formato impresso aqui no Brasil.

segunda-feira, abril 10, 2006

O Renascer de Uma Paixão

Momentos Intimos 147
Autora: Alexandra Sellers
Título Original: The Palyboy Sheikh
Publicação Original: silhouette, Harlequin 2002
Publicação no Brasil: Nova cultural, 2002

RESUMO:

"VOCÊ E MINHA, E JAMAIS PERTENCERÁ A OUTRO HOMEM!

Já ia longe o tempo em que o sheik Jafar ai Hamzeh pensara em Lisbet Raine como a futura mãe de seus filhos... Quando ela partiu inesperadamente de sua vida, sem dar explicações, Jafar sentiu-se traído. Inconformado, pôs em ação um plano de vingança: reconquistar Lisbet
e trazê-la de volta para seus braços, porém tratando-a como uma amante, oferecendo-lhe apenas paixão carnal.
No entanto, ao ver a vida de Lisbet ameaçada, Jafar começou a ter dificuldade para levar adiante seu plano. Percebeu então que seria capaz de correr qualquer risco para não perdê-la..."

Dormindo Com o Inimigo

Julia 1175
Autora: Alexandra Sellers
Título original: Sleeping With the Sultan
Publicação Original: Silhouette, Harlequin, 2001
Publicação no Brasil: Nova Cultural, 2002

RESUMO:

"O sheik Ashraf era um homem forte e destemido... mas não resistiu aos encantos da misteriosa e cativante Dana Morningstar! Nunca uma mulher invadira seu coração e sua alma como aquela bela celebridade da televisão. Mas, para Ashraf, romance era um assunto fora de questão. Seu objetivo era retomar o trono que fora usurpado de sua família.
Nesse jogo de poder, Dana seria uma mensageira do perigo, uma isca para os assassinos? O instinto de Ashraf lhe dizia que ela era uma aliada.
Mesmo assim, para garantir sua segurança, ele a manteria junto a si, como amante. Talvez uma noite de amor esclarecesse todas as duvidas."