CataLivros

DE FÃ PARA FÃS! - Blog para apaixonadas(os) por romances, pricipalmente Clássicos Históricos e afins. Resumos, Capas, Curiosidades, Livros para venda.

Minha foto
Nome:
Local: Cabo Frio, RJ, Brazil

Já fiz um bocado de coisas nessa vida, mudei de profissão 3 vezes, morei em várias cidades e acumulei experiências e amigos no mundo inteiro. Adoro ler por horas a fio, sem ninguém para me perturbar, geralmente ouvindo música. Hoje sou escritora e taróloga (estudo que também comecei na adolescência), e acho que a cada dia descobrimos muitas outras coisas que podemos ser. Escrevo principalmente romances históricos. Meus romances são publicados de forma independente e estão disponíveis em formato digital na Amazon. Sigo em busca de editora para publicá-los em formato impresso aqui no Brasil.

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Coração Solitário

Sabrina nº 876
Título Original: A Solitary Heart
Autora: Emma Darcy
Publicação Original: Mills & Boon, Londres, Inglaterra

Publicação no Brasil: Nova Cultural, SP 1995

RESUMO:
"Meu irmão não é o homem certo para você!"
A última coisa que Matt Severn deveria ter feito era ameaçar Sian.

Como ele se atrevia a dizer com quem ela podia ou não se encontrar? Sian decidiu então que esse arrogante precisava de uma lição para não se esquecer nunca mais. Só não contava com o poder de sedução de Matt...
E com seus próprios sentimentos, que estavam prestes a lhe pregar uma peça!"

Não disponível

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Mágica do Amor

Clássicos Históricos nº 85
Título Original: The Magician's Quest
Autora: Claire Delacroix
Publicação Original: Harlequin, Canadá 1995
Publicação no Brasil: Nova Cultural, SP 1996

RESUMO:
"Um encontro para o amor!
África do Norte, 1085
Embora sua alma possuísse a aura dos reis, Yusef lutava contra os instintos selvagens de seu sangue, até que o destino de uma dançarina se entrelaçou com o seu, e o fez conhecer o eterno poder do amor...
Alifa fazia o que era necessário para a sobrevivência de seus irmãos mais novos, mesmo sabendo que o tipo de vida que levava era pouco recomendável. Até a noite que se uniu para sempre a Yusef, um homem cujo toque podia significar um temível morte... ou uma vida de mágica paixão!"