sábado, dezembro 16, 2006

Corações Seduzidos

Clássicos Históricos nº86 (Hearts Series 3/3)
Autora: Gayle Wilson
Título Original: The Gambler's Heart
Publicação Original: Harlequin, 1996
Publicação no Brasil: Nova Cultural, 1996

RESUMO:
"No leito nupcial, o segredo de uma inacreditável paixão!
Londres, 1815 a 1817
Um escândalo explodiu em Londres: quem obrigou Madelyn Fairchild a se casar com Jean-Luc Gavereau? Uma das mais belas clamas do reino jamais se entregaria, de livre e espontânea vontade a um aventureiro com cicatrizes no corpo e na alma! Mas Madelyn enxergara para além do rosto marcado de Jean-Luc, encontrando a própria salvação.

Ele era um amante fabuloso, que jurou vencer todos os fantasmas que povoavam o passado da mulher amada..."

PS: No fim do segundo livro a autora faz referências ao destino de Jean Luc, mas ele é diferente do que é apresentado no terceiro livro. Creio que ela mudou de idéia ao começar a escrever e, com isso, gerou-se uma inconsistencia. Mas não chega a comprometer a trama.
Assim que conseguir o primeiro livro da série, posto aqui.

5 comentários:

morga2@yahoo.com.br disse...

Oi Drika eu consegui completar essa série somente agora e o primeiro livro o Em Nome do Desejo,foi dificilimo conseguir.
Adorei a saga apesar de que realmente a autora parece haver mudado de idéia com relação ao Jean Luc, ou houve erros sérios de tradução.Parabéns pelo Blog.
Gina

Anônimo disse...

oieee drica

adoro seu blog... visita o meu..linkei o seu la

www.romancesdajosy.weblogger.com.br

Josiane

Anônimo disse...

OI Drica fazia algum tempo que procuro um site assim.No momento quero informações sobre a saga dos de burgh da autora Deborah Simmons,se tiver alguma informação mande-me um email

Aline Cabral disse...

Olá!!!!
Meu nome é Aline, moro em MG e sou completamente apaixonada por romances...
Vi na sua página o livro Corações Seduzidos, pelo qual sou viciada, e li que há mais dois da série...Será que você poderia me dizer como eles se chamam e como posso adquiri-los?????

Obrigada!!!!

Meu e-mail é aline_2310@hotmail.com

Por favor responda...

Ju disse...

Oi

Tudo bem contigo?

Eu sou fã de livros de romances e fiz um blog sobre romances entre outras coisas.

Bjs

Jurema