terça-feira, janeiro 23, 2007

De cara nova!

Ávidos leitores, viciadas em livrinhos e correlatos, o blog CataLivros ficou tão grande que precisei arrumar uma filial para ele. Está no ar o Catalivros II, um segundo espaço para saber mais sobre os romances, xeretar as capas e resumos e ler artigos que são publicados na mídia sobre nossos livrinhos.

Catalivros II

Convido vocês para irem conhecer o novo espaço. Este blog antigo permanecerá no ar, apenas não sofrerá mais atualizações.

BJS da Drica

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá

Eu estou olhando o teu blog e cada vez mais eu estou me idetificando com alguns livros e os fotos que tu colca são muito lindas pricipalmente dos homens eu estou adorando e vou comentar sempre por que gostei muito mesmo e a irmã adoro ler romances classicos e foi ela que te achou por acaso e adorou o teu blog e eu tbém.
Bjs

Fissura em Livros disse...

Olá, como vai?
Adorei suas postagens, mas não vi os livros para downloads. Eu também tenho um espaço onde posto todos os meus livros e eles são livres para quem quiser fazer downloads.
Meu e-mail caso queira me visitar:
garciaandrea23@hotmail.com