segunda-feira, outubro 10, 2005

O Começo de Tudo

Tudo começou há muito tempo atrás, numa banca de livros usados em Copacabana. Eu lá, sem nada pra fazer, olhando todos aqueles livrinhos com capas simpáticas...Foi amor a primeira vista. Hoje tenho mais de 200 na minha coleção de Clássicos Históricos, e aos poucos vou garimpando em sebos tentando completá-la.
Ese blog, alem de oferecer trechos e dicas de livros, vai trazer também capas e livros para venda.
Pra quem quiser comprar ou encomendar, basta me deixar um comentário.
Nesse início peço um pouco de paciência pois esou compilando material e escaneando capas para postar.
Espero que gostem!

9 comentários:

Anônimo disse...

Drica,
Estamos gostando muito!
Espero que vc divulgue outros livros também e não só os Clássicos ok?
Um abraço,
Luciana

Anônimo disse...

Drica,gostaria de comprar um de seus volumes,Ídolo de barro.como faço para entrar em contato com vc? Grato.

Anônimo disse...

Volto a parabeniza-la pela iniciativa... :)

Anônimo disse...

Quero obter alguns classicos para minha coleção mas não sei como .Você poderia entrar em contato .Drica um abraço.
Lú de Congonhas MG

Anônimo disse...

drica eu adoro ler esses livros e gostaria de comprar Os Rebeldes e Os Destemidos de autora Mary Canon

Anônimo disse...

leilam11@hotmail.com
aguardo resposta

Anônimo disse...

sarinha_14-92@hotmail.com
Simplismente Magnifico
eu gostaria que voce entra-se em contato comigo para falar mas sobre os livros. Beijos.

Anônimo disse...

Oi td bem?
Estava sofrendo muito com o final diferente de um dos livros de Mary canon, e vc tem em sua lista para vender, os que eu acredito ser a continuação. Preciso entrar em contato com vc urgente!!!
Pode me responder por favos?
Meu e_mail é nataliamoreira04@yahoo.com.br
Desde já agradeço.

joselma alves disse...

Oi Drika!
Sou uma apaixonada por literatura romantica, e adora os livros de Patricia Mattews, gostaria de comprar, c vc puder me ajudar, pois esta sendo dificil encontrar.
ABRAÇOS
Joselma