segunda-feira, outubro 10, 2005

Domínio dos Deuses


Clássicos da Literatura Romântica, nº 9
310 páginas
Autora: Lynn Bartlet
Título Original: Defy The Eagle
Publicação Original: Worlwide Romance, Toronto, Canada 1986
Publicação no Brasil: Nova Cultural, SP 1987

RESUMO:
"Movido por uma fúria mais forte do que a paixão, Cedric encostou o punhal no peito de Lívia, pronto a liquidar a mulher que lhe invadia os sonhos e lhe excitava os sentidos.
Não, não podia matá-la.
Lívia agora pertencia a seu povo, um penhor de guerra que cada homem de sua tribo iria querer para si..."

15 comentários:

Anônimo disse...

este é um dos melhores livros que eu já li, a sensualidade,a paixão e até o ódio nesse livro são um prato cheio para quem gosta um romance vivido ao extremo.

Unknown disse...

Ola, eu gostaria de comprar o livro, ja tinha o procurado em varios lugares, talvez voce possa me ajudar.

Eva White disse...

eu ganhei este livro de uma pessoa que tinha muito cuidado com os livros, pois ela sabia que eu era apaixonada por grandes romances, mas depois de um tempo, fiz amizade com uma pessoa (SANDRA) e de despedida, eu deixei o livro com ela, pois ela gostou muito do livro, conheco a estoria de capa a capa, amei muito, li varias vezes (odeio repetir leitura) e li de novo mais umas tantas, nao sei o que ele tinha de tao especial, mas li muitas vezes, e adoraria ter de novo este livro, alguem pode me ajudar nisto, muito obrigada

Anônimo disse...

SE ALGUÉM TIVER ESSE LIVRO OU SOUBER QUEM TEM E QUER VENDER POR FAVOR DEIXE UM RECADO PRA MIM NO MEU E-MAIL:LU.CI.ANA_@HOTMAIL.COM
EU AMO DE PAIXÃO ESSA HISTÓRIA ...PENA QUE EMPRESTEI O MEU LIVRO...JÁ PROCUREI EM VÁRIOS SEBOS E NADA..MEU NOME É LUCIANA..

Anônimo disse...

por favor estou desesperada para comprar este livro me ajude até coloquei o nome do meu filho de cedric ñ sei mais onde procurar voçê é a minha ulma esperança. espero simceramente que voçe consiga este livro pra mim.é o melhor livro do mundo prometo que se voçê consegui-lo pra mim vou cuidar muito bem dele .beijos

Drica Bitarello disse...

Anonimo, este é um livro muuuuito dificil de ser encontrado nos sebos. Hj mesmo fui procurá-lo para uma amiga, bati todos os sebos aqui do centro da cidade e nada. Mas, se aparecer um, com certeza eu agarro e nao solto mais, rsss. Manda seu email pra mim, ok. Qque coisa eu aviso.
BJS da Drica

Anônimo disse...

quero muito comprar esse livro.já o li e é muito bom.
quem souber como comprar me mande u e-mail marciameloprofa@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai galera...
achei esse livro pra baixar
ta ai o link:
http://www.4shared.com/file/104681501/1888ad84/Lynn_Bartlett_-_Domnio_dos_deuses.html
boa leitura

abraços

lívia naves disse...

gente amei esse livro... foi o priemeiro que li, ja o tive tres vezes, mas cai no conto do "me esmpresta depois que eu ler te devolvo" e adivinha quem me deu o ultimo golpe? minha professora de portugues do tereceiro ano! pode rsrs... agora deixo com o destino ele ainda vai me encontrar rsrs
adivinha me chamo lívia...

By KKilia disse...

Oi, Drica,

Menina, somos da mesma cidade, temos a mesma paixão por livrinhos e nunca nos falamos?!!!
Vamos acabar com isso, hein...

Ei, por acaso vc naum tem esse livrinho e gostaria de troca-lo comigo?? ou mesmo vender??

Bjus

Drica Bitarello disse...

KKillia,
na vdd esse profile ta desatualizado. O Blogspot n me deixou + atualizar esse blog, nem o perfil, nem nada, rsss Acabei fazendo a versão II do CataLivros.
Eu morei em Natal ate 3 atras, + agora to em MG.
Esse livro é meu xodo. Ja vendi um que tinha, depois me arrependi e procurei outro q nem uma louca, levei anosss pra achar de novo, kkkk Mas com ctz, se eu tropeçar em outro exemplar nos sebos da vida, eu compro pra repassar p as amigas.
Aproveite pra conhecer a nova versão do blog: http://catalivrosromances2.blogspot.com/

BJS

Anônimo disse...

oi amantes do livro dominio dos deuses,eu tenho este livro mas ñ posso vender pois o quero muito bem.gosto de romance que fala de tudo um pouco como o dominio dos deuses.gotaria de trocar ideias sobre livros de romance e receber dicas de outros livros.pode mim ajudar vcs deveriam ler tambem o talismãs do amor ou problemas á vista.eu agradeço muito a atençâo,o meu msn é maria.eliete18@hotmail.com

Anônimo disse...

gete eu amei esselivro! apesar de se encontrar em minhas mãos por acaso.eu estava mexando nas cois velhas de minha mãe e o achei ! ele está com a capa velha e já estragada pelo tempo,ela dissi que pertenceu a meu pai ai resolvi ler-lo e nao mi arrependi! foi como se por um instante eu viajasse e fosse de encontro com livia e seu amado cedric..tenho apenas 16anos e mi apaixonei pelo modo como a autora nos descreve cada momento cada ação nos transmitindo cada sentimento trocado! bjoss... (k.s.t)

S.Nayara disse...

Eu li esse livro há uns oito anos atrás, era da mãe de uma amiga...Desde então nunca mais esqueci, uma pena que ela perdeu o livro.Faz um tempo que eu venho procurando saber sobre ele, gostaria de comprar, você pode me ajudar?

Anônimo disse...

Queria que fizessem um filme desse livro!!!!
Luciana :D