terça-feira, outubro 10, 2006

Pureza Roubada

Clássicos Históricos Especial 23
Autora: Elizabeth Mayne
Título Original: Heart of the Hawk
Publicação Original: Harlequin, 1995
Publicação no Brasil: Nova Cultural, 1997

RESUMO:

"Ela conquistou o inimigo com a força de seu amor!
Alemanha e França, 841 d.C.

Raptada por um guerreiro saxão, Thea Bellamy enfrentou o maior desafio de sua vida: a mente ordenava-lhe que odiasse aquele homem, mas ela não conseguia dominar os caprichos de seu enlouquecido coração...
E Thea descobriu o irresistível poder da paixão nos braços de Roderick, duque de Emory, seu raptor!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou a procura deste livro, gente to louca pra ler ele, nossa já procurei em sebos, bancas e nada, e na nossa comunidade não tem ele. Mas só de ver a capa dele aqui me deixa mas curiosa e louca para ler ele.
Valeu por comentar sobre esse livrinho miga.
Tchela

marcelatifany@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu tambem adoro este livro , agora tenho duvidas nunca foi lançado outro livro dos irmao e irmas da heroina ? e que quiser eu tenho o e book.--romances_antigos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Caraca...detalhe eu jah li esse livro três vezes só q eu emprestei e ñ vi mais.Mas ele eh o melhor classico historico q jah li!!!!!!!!

Anônimo disse...

Roderick é o cara!

Ai, ai!

Bruna disse...

não gostei muito não fiz uma crítica no meu blog.
Por favor, comentem!!!
http://leituraderomances.criarumblog.com/Primeiro-blog-b1/Pureza-Roubada-b1-p3.htm