sexta-feira, janeiro 27, 2006

Respondendo aos comentários

Primeiro, quero agradecer a todos que dão pelo menos uma passadinha aqui no CataLivros, seja para ler um artigo, para ver os livros, para copiar capas e resumos ou para encomendar um exemplar.
Como o cabeçalho do Blog diz, o CataLivros é um espaço criado por uma fã de livrinhos, eu, para compartilhar com outros fãs as novidades sobre esse universo.
Obrigada pelos comentários e pelos e-mails. Na medida do possível, vou atendendo tanto aos pedidos de resumos quanto aos pedidos de livros que me fizeram.
Aqueles que quiserem encomendar um livro ou desejarem que eu responda por e-mail, usem os links "Quero esse". Em breve colocarei um link fixo de email no blog.
Os comentários postados no blog não salvam os endereços de e-mail do autor e não tenho como enviar uma resposta.
Mais uma vez, obrigada pela presença e pelo apoio de todos.
Vou continuar me esforçando para trazer o que há de melhor no romanticverse para vocês!
Beijos,
Drica.

Nenhum comentário: